Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ELEIÇÃO

Todo o material e pessoal existente na UTI geral que funciona há 10 anos no HC foi simplesmente transferido para a nova Unidade Coronariana, fazendo esta funcionar às custas do fechamento da UTI geral. Oficialmente, a direção divulgou internamente que a antiga UTI, que possui 12 leitos, deverá entrar em reformas. Médicos e enfermeiros do Hospital das Clínicas, contudo, não sabiam da programação dessa reforma até pouco tempo atrás pela direção do hospital.
Na verdade, nos comentários de corredor do HC, a inauguração apressada nada mais foi do que uma adequação ao calendário eleitoral, que não permite a presença da governadora, candidata a reeleição, em inaugurações públicas após a convenção partidária que homologou a recandidatura dela no último dia 30 de junho.
Resumo da ópera: com a inauguração da unidade coronariana, em vez de o HC ganhar dez leitos de UTI, na realidade perdeu dois. Como no caso da inauguração do aparelho de cateterismo cardíaco que até hoje não funciona, resta esperar para ver por quanto tempo.
(Texto: Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário