Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

LULA NÃO É CANDIDATO!


Começo este texto dizendo que o Lula não é candidato nessas eleições 2010.
Venho dizer isto porque por mais incrível que possa parecer, ainda tem gente achando que o Lula é candidato a presidência, junto com Dilma.
Isso pode parecer bobagem, mas esta confusão é o que está acontecendo com uma parcela da população brasileira. No entanto a culpa não é do povo.
Nacionalmente e aqui no Pará também, as candidatas Dilma Rousseff e Ana Júlia Carepa, insistem em colar as suas imagens à do presidente Lula.
No Pará, a governadora Ana Júlia insiste em dizer que é amiga do presidente. Parece que é a única coisa que lhe resta, depois de um governo sem obras e sem competência administrativa. Entretando nem isto, Ana e seus companheiros de partido no Pará tem conseguido, pois a mesma possui uma rejeição de 57%. E a imagem de amiguinha do Lula, em nenhum momento tem vingado, principalmente depois do episódio da perda da sede da Copa 2014.
Já nacionalmente, a candidata Dilma Rousseff tem feito bem a lição. Vem conseguindo fazer com que a população vote no 13, cegamente. Tudo por causa da confusão de imagens que o PT tenta apresentar a população brasileira, colando Lula às imagens de Dilma e Ana Júlia.
No Pará é sempre bom lembrar que este mesmo presidente, Lula, há quatro anos atrás indicou esta governadora que está aí e você já sabe no que deu. Então é bom pensarmos bem antes de aceitar outra indicação por parte deste homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário