Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PF investiga empresa Delta Construções no Pará

A Polícia Federal, por determinação da Justiça Federal do Ceará, realizou uma operação de busca e apreensão no escritório da Empresa Delta Construções em Belém, localizado no edifício Vilage Empresarial. A operação trata-se um desdobramento ostensivo da “Operação Mão Dupla” no Pará.
O diretor regional da empresa foi conduzido preso à sede da Polícia Federal na Av. Almirante Barroso, onde prestou depoimento. Foram apreendidos também documentos, planilhas e computadores.
Uma das empresas com maior número de obras do PAC, a Delta Construções especializou-se em “vencer” processos licitatórios nos governos do PT, a exemplo do Pará, onde detém contratos estimados em R$ 50 milhões com o governo do Pará, com obras importantes, como a Conclusão da Avenida Independência, incluindo um Viaduto na Júlio César e por último o “obscuro” aluguel de 450 veículos para a PM, no valor de R$20 milhões.

CPI
Ontem foi protocolado na ALEPA o pedido de abertura de CPI para apurar as irregularidades no contrato de aluguel de 450 veículos perpetrado entre a PM e a DELTA. Para o líder do governo, deputado Gabriel Guerreiro, tudo isso não passa de uma “baboseira eleitoral” (Desculpa deputado, mas baboseiras são as suas declarações. Respeite o povo do Pará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário